11 setembro, 2013

Dica para unhas *-*

Olá meninas, tudo bem? Bom, vim aqui indicar: unhas postiças, para quem sofre de ter unhas curtas ou fracas, como no meu caso que elas vivem lascando e ai sou obrigada a cortar... Enfim, comprei uma caixinha com 12 unhas (aí vão pensar, doze? mas pra que? se só temos dez dedos, é que vem dois tipos de unhas para dedão: uma mais larga e uma mais fininha), eu nunca fui muito de unhas postiças, sempre gostei de pintar as minhas, mesmo que pequenas, mas, essas me atrairão muito por já virem pintas e serem de um tamanho adequado e quadradinhas, sem que eu precisasse cortar ou lixar para que ficassem boas. Só que claro, eu como mãe, querendo ser prática, colei rápido as unhas, mal deixei secar e fui fazer 500 coisas e pra finalizar fui tomar um banho quentinho para dormir e acabou-se com minhas unhas. Pois a cola sai com vapor ou água quente! E tinha escrito isso atrás na embalagem, que eu muito esperta não li. Haha... Sim, eu sou muito desligada! Pois bem, vim indica-las para vocês, que as vezes tem uma festa e não tem tempo de ir na manicure ou então tem as unhas muito pequenas. Essas unhas são super práticas e baratas (3,90).  Espero que tenham gostado da dica, se comprarem, depois me contem como foi e se gostaram! ;) Beeijos

0 comentários:

Curte lá?!

Seguidores

Arquivo do blog