25 setembro, 2013

Acreditar... sempre!

Se você tem um sonho, não desista jamais dele. Não importa sua idade ou o quanto as pessoas ao seu redor lhe dizem que não és capaz ou que é bobagem! Se somos capazes de sonhar, somos capazes de realizar... Meu sonho é fazer faculdade, de jornalismo, pois quem me conhece sabe o quanto gosto de falar, ler e escrever... minha matéria preferida na época da escola era a língua portuguesa, não sou do tipo que gosta muito de rotina e sei que um bom jornalista foge e muito da rotina. Então, espero, não eu não espero, daqui uns anos vou escrever aqui para vocês; que me formei em jornalismo e vou contar como foi as minhas experiências e espero poder estar mais dedicada ao blog também. Agora a minha vida é um pouco corrida devido á ter um filho pequeno, mas sei que para que no futuro eu seja uma boa jornalista e possa me comunicar, o blog é um ótimo começo! E apesar, de meu sonho não ser um sonho que tenho um grande apoio, eu não vou desistir pois sei que é preciso muito mais perseverança e vontade da minha parte do que de qualquer pessoa. Só eu sou capaz de realizar e fazer por mim ...mais ninguém é. Claro, que ter um apoio é bom, mas, o principal é o foco pessoal. Então, para quem tem um sonho, mantenha o foco e acredite. Pois ele pode sim se tornar real. Nunca se compare ou se menospreze diante de alguém, ninguém é melhor do que você. E você não precisa tentar superar ou competir com ninguém, supere somente a si mesmo. E assim ira crescer, não só alcançando ou superando suas metas mas também como pessoa. Beijinhos e até mais! *-*

2 comentários:

Vanessa Santos disse...

Não desista dos teus sonhos, prima!
Eu acredito em ti, tem potencial.. ;)

Foco, força e fé!!! <3

Unknown disse...

Não desistirei não! Pois sei que só eu posso realiza-los, e tendo sua amizade e companhia me da mais vontade ainda de conquista-los! Obrigada por tá comigo. Beijos... Amo você! ♥

Curte lá?!

Seguidores

Arquivo do blog