26 setembro, 2013

Penteado: Estilo retrô...

E a moda vai e vem. Hoje vim falar sobre uma moda que voltou e voltou com tudo... nos cabelos! Tanto em homem, com os famosos topetes. Aquele em estilo Elvis, claro que a maioria dos homens acham o topete grande exagerado e a maioria acaba optando por um topete mais discreto, mas que essa moda ta pegando, ah ela tá! Entre famosos que aderiram á essa moda tem nomes como: Bruno Mars, Luan Santana, Gustavo Lima, Lucas Lucco, Justin Bieber... e aqui em casa não foi diferente, meu namorado aderiu a essa moda também! E em mulheres vem a tona vários modelos de cabelos dos anos 70/80/90, com topetes, lenços, chanel e franjas. Podemos ver esses cortes em famosas como: Kate Middleton, Mariana Ximenes, Emma Stone, Isabelle Drummond...Vou postar aqui para vocês algumas tendências que voltaram com tudo e que eu particularmente, adorei e já uso algumas (lenço, topete e franjinha). E vocês o que acham? Beijinhos /tuanekraemer





6 comentários:

Unknown disse...

eu sou super adepta aos penteados retros, uso aquele volume no cabelo, lenços então, adoro *-* Acho que fica mto bonito, e é bom pra escapar daquele cabelo do dia-a-dia, sem falar que fica super estiloso!

Beijos

http://modaemvermelhoblog,blogspot.com.br

Unknown disse...

Sim, eu também gosto do volume.. faço um topete e uso lenços *o*... Eles dão uma cara nova pro visual e na minha opinião ficam meiguinhos né?! Eu adoro! Obrigada pela sua opinião aqui querida... vou agora mesmo visitar seu blog também! Beijinhos *-*

Kassya Araújo disse...

Acho lindo ♥

Unknown disse...

Oiwn concordo com você, obrigada pelo seu comentário querida & volte sempre! beeijinhos

Vanessa Santos disse...

Acho super delicado! ;D
Queria ter coragem e contar meu cabelo igual ao da Kate.. :)

Lenços, topetes, franjas = estilosa! ;P
Adorei.. :*

Unknown disse...

Concordo contigo prima...
Queria fazer chanel com franjinha? Acho MUITO lindo e combina com teu rosto mesmo ia ficar linda! Apoio você á fazer! :D
Ahhh obrigada *-*. Beeijo ♥

Curte lá?!

Seguidores

Arquivo do blog