23 setembro, 2013

Eu quero ser lembrada com você!

Não quero que lembrem, porque eramos o casal perfeito, porque sabemos que não somos. Temos nossos defeitos, nossas brigas... mas independente de qualquer coisa, quero ser lembrada com você. Quero que lembrem, que andamos juntos, que passamos por alto e baixos, lado a lado. Que eramos parceiros acima de qualquer coisa. Quero que a maior parte da minha vida, se possível o restante dela toda seja ao seu lado. Que eu possa dormir e acordar sentindo seu cheirinho. Que você me deixe nervosa, quando acordar atrasado para ir trabalhar, e eu ter que levantar e procurar tua roupa ou a chave... mas que logo depois que sair, eu respirar tranquila, pois deu tudo certo e depois acabar até rindo do seu jeito atrapalhado de ser. Que a gente comece a assistir um filme e pegue no sono... ou que tu pegue no sono e tenha que te acordar para ir pra cama. Que a gente planeje um final de semana perfeito, e ele as vezes não saia como nossos planos, que a gente acabe de pijama o dia todo, jogando vídeo-game e comendo, mas que estejamos juntos. E isso vai acabar nos bastando tanto que nem vamos lembrar que os tais planos não deram certo! Que tenhamos sonhos grandes, mas que a vontade de realiza-los seja maior! Que a inveja alheia e as más linguás nunca mais se aproximem e se vierem a se aproximar, que não nós atinjam... pois o laço que criamos é maior e mais forte do que qualquer coisa! Que a felicidade venha como o vento, que seja diária e que quando não for um de nós esteja de bom humor para quebrar a birra. E se não tiver, que a gente durma emburrados, mas que quando acordarmos esse beiço, acabe em beijos. Não importa, o quanto tenhamos que momentos baixos, eu quero ser lembrada com você! Pois é ao seu lado que sou completa, assim como sei que é ao meu lado que você se transforma no melhor que pode ser. E é juntos... que somos felizes! Doa a quem doer, não é preciso entender, basta apenas aceitar. O que Deus uniu, não é qualquer coisa ou qualquer pessoa que separa, ainda mais se existe amor. E nós somos loucos, um pelo outro. s2 /tuanekraemer

2 comentários:

Vanessa Santos disse...

Muito lindo!! S2

" O que Deus uniu, nada e ninguém separa..."
E viva o AMOR!!!

Unknown disse...

Oinw obrigada prima, fico feliz que gostou! *-*
Isso mesmo, nada e nem ninguém.. VIVA! hahaha ♥

Curte lá?!

Seguidores

Arquivo do blog