19 dezembro, 2013

Livros que vão virar filme!

Olá meninas, tudo bem? Confesso que já estou ansiosa para assistir ambos os filmes: A culpa é das estrelas e 50 tons de cinza! Que estão para sair em breve nos cinemas.

A culpa é das estrelas:
 o primeiro pôster do filme já foi lançado, lindo né?! Ele mostra o casal protagonista deitado na grama, em um momento de felicidade em que eles parecem esquecer todos os seus problemas, principalmente a doença. Para quem ainda não leu o best-seller de John Green, a história acompanha Hazel (Shailene Woodley) e Guz (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Ela é uma paciente terminal que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões e está sempre acompanhada de um balão de oxigênio. Ele usa uma prótese no lugar da perna que perdeu por causa de um câncer nos ossos. Shailene Woodley foi a escolhida para viver essa história emocionante, que promete fazer muita gente chorar no cinema. A garota já fez sucesso no filme “Os Descendentes”. Dois novos atores estão confirmados para o elenco de A Culpa É das Estrelas, o filme: Nat Wolff (Stuck in Love e Admission) interpretará Isaac, grande amigo de Augustus (Ansel Elgort) e membro do Grupo de Apoio, que está prestes a ficar cego devido a um câncer ocular, e Laura Dern (Jurassic Park e Veludo Azul) foi escolhida para viver a Sra. Lancaster, mãe da protagonista Hazel Grace (Shailene Woodley).
A adaptação cinematográfica do livro de John Green será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias Com Ela.O filme esta previsto para estar nas telinhas do cinema em junho do ano que vem. Mas isso nos estados unidos, espero que não demore muito para chegar no Brasil, pois já estou ansiosa para ver! :)

Cinquenta tons de cinza: Para quem não leu o livro, a história é de uma estudante chamada Anastasia Steele, de 21 anos, estudante de literatura, virgem e recatada. Que um dia teve que entrevistar o poderoso magnata Christian Grey para o jornal da escola, e nasce uma complexa relação entre os dois: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece o prazer do sadomasoquismo. Tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Quem interpretará Grey, é o ator e modelo Jamie Dornan (que substituiu Charlie Hunnam, que desistiu do papel no início do mês, alegando falta de tempo) e Anastasia vai ser vivida por Dakota Johnson. Ao que tudo indica o filme será lançado em duas versões uma mais comportada e outra mais explicita pois os produtores querem agradar aos fãs do livro fazendo uma versão mais apimentada, mas também alcançar um público mais amplo, mais jovem e mais família. Segundo o produtor, no entanto, a primeira versão a chegar aos cinemas deve ser mais familiar e romântica, para pessoas com idade a partir de 17 anos, atraindo assim um público maior. "Todos poderiam ir ao cinema ver a versão mais leve e, se quisessem ver de novo com algo a mais, teriam depois acesso à outra versão", diz o produtor. Então embora, esperar, pois segundo vi em alguns sites esse filme saí no ano que vem entre julho e agosto. Já estou louca para ver ambos, tomara não demorar muito a sair aqui no Brasil também. E vocês meninas, estão loucas para ver algum desses filmes também?! Beijinhos e até a próxima! s2 /tuane kraemer

10 comentários:

Lu e Nati (Blog Santa Vaidosa) disse...

Estou SUPER ansiosa para a culpa é das estrelas ;)
Estou seguindo aqui tmbém, obrigada por seguir meu blog!
Beijos
www.santavaidosa.blogspot.com

Bela Paranhos disse...

Quero muito ver a culpa é das estrelas, estou na espera rsrs
Obrigada pela visita lá no blog, seu cantinho é muito lindo, sucesso para você!
bjos *-*

http://carreteldeletras.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi gatinha, gostei do seu blog e estou seguindo, segue o meu também? http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/ um beijo!

Amanda Amaral disse...

Estou doidaaaaaaa pra ver A Culpa é das Estrelas hahaha!

Estou seguindo!!! Beijocas

http://www.belasenhorita.net.br/

Unknown disse...

Obrigada meninas, Luiza e Natieli ...capaz, não precisa agradecer! :)
beeijo

Unknown disse...

Oinw muito obrigada Isabela, volte sempre!
Também estou ansiosa para ver, já até falei para o love aqui em casa, que quando estrear
estaremos na primeira fila! hahaha beijo

Unknown disse...

Claro Mikhaella, vou agora mesmo te fazer uma visitinha e te seguir ..beijinhos

Unknown disse...

Obrigada Amanda, vou te visitar e retribuir agora mesmo...
beeijos e volte sempre aqui *-*

Samara Lima disse...

Também quero ver "A culpa das estrelas".

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram: @samaralima_03
Twitter: @SamaraL33

Big beijos! *-*

Unknown disse...

estamos todas na espera, ansiosas então Samara *-*
beeijos

Curte lá?!

Seguidores

Arquivo do blog