20 dezembro, 2013

Katy Perry & John Mayer


Olá meninas, tudo bem? Vocês gostam da Katy? ou do John? Ou dos dois?! Eu particularmente adoro os dois, não sou uma super fã, daquelas que sabe tudo sobre, mas gosto de inúmeras músicas deles, e acho que fazem um casal super fofo. Antes achava que eram totalmente o oposto, pois ela aparenta ser mais louquinha e o John mais calmo, mas vejo que os dois parecem se completar, se transbordar. Enfim, os dois resolveram fazer um trabalho juntinhos, e a música se chama: Who you love,  inclusive faz poucos dias que saiu o clip. Bora conferir? Depois de assistir, se quiser, deixe sua opinião! Vou adorar saber. Beijinhos /tuane kraemer


                                        


           

4 comentários:

Luana Nyland disse...

Que música bonitinha!!! Super fofa! *-*
Adoro a Katy e o John. Ele só não é o meu preferido, porque o meu coração é do Jason Mraz. <3
Adorei o post!

Unknown disse...

Ainw fiquei super feliz em entrar e encontrar um recadinho seu aqui Lu. É, ele só não é meu preferido também, porque meu coração é do Bruno Mars! hahaha
Ah que bom que gostou do post e da música *-*, também achei super fofa!!!
Beijiinhos e volte sempre szz

Natalia Biazzi disse...

Eu amo vê-los juntos!
Acho um casal muito fofo, ainda bem que ela superou o Russel. (:
infinitafeminice.blogspot.com

Unknown disse...

Concordo contigo, fazem um casal muito fofo né?! *o* Creio que superou sim e como ela mesma disse em uma entrevista: agora ela vive um amor de cinema! O John parece realmente ser um fofo.

Curte lá?!

Seguidores

Arquivo do blog