13 março, 2015

Tamires - BBB15



Olá meninas, tudo bem? Recebi um incentivo esses dias de uma amiga muito próxima a voltar a escrever. Confesso que a falta de tempo, devido a faculdade (de pedagogia) que estou cursando e até mesmo um probleminha que o blog me causou (cópia de textos criados por mim rolando em outros blogs sem nenhum reconhecimento). Acabaram por me desanimar muito. Mas por fim, resolvi voltar. Pois seguido me pego pensando sobre assunto que gostaria de expor minha opinião e até mesmo debater. E acho que o blog é uma ótima ferramenta para isso. É como um diário, só que nada secreto! Venho hoje, expor minha opinião sobre: DEPRESSÃO! De novo? Sim de novo! Pois, eu, sem vergonha alguma venho aqui dizer que assisto ao BBB. E não tenho menos cultura por isso. Como muitos julgam aos que assistem. Tenho um filtro e um caráter bom, que me fazem discernir o que é bom ou não para mim. Mas isso não vem ao caso. Quero hoje falar  sobre, o áudio vazado do diretor do programa. Na qual chamava a menina que desistiu, Tamires, de fraca. Fiquei extremamente chocada com a maneira com que trataram ela. Como um objeto, que optando não seguir o que eles gostariam, então não tinha serventia alguma. Lamentável. Na época em que vivemos ainda existirem pessoas com um pensamento tão pequeno, de achar que DEPRESSÃO é fraqueza. DEPRESSÃO é muito ao contrario, é sinal de força. É uma luta diária sobre como sobreviver a pressão, aos sentimentos aflorados, as cobranças e principalmente de como lidar com todos eles! Tamires engordou, comeu mais do que devia até ficar se sentindo mal, inúmeras vezes. Pois descontava toda sua ansiedade e seu nervosismo na comida. Chorava, descontroladamente pois se sentia mal consigo mesma. Tamires me representou! Sim, ela me representou como ser humana que sente e que não tem vergonha de expor seus sentimentos, seja ele de insegurança, de tristeza...  Ela foi ela mesma, expondo seus medos e sua insegurança. Por se preocupar com sua família e filha. Como toda verdadeira MULHER! Não a julgo, e até ela sair torcia por ela para ser vencedora. Pois ela agia de coração, e mesmo que tenha dado um beijo ou quase beijo em um participante para mim não perdeu nenhum pouco o respeito. Quem somos nós para julga-la? Quem nunca foi em uma festa e ficou com alguém e depois se arrependeu? Quem nunca bebeu demais? Quem não confundiu os sentimentos que tinha por alguém? Imagina, sendo tudo isso confinados dentro de uma casa aonde os sentimentos são extremos. E, tudo que é feito é julgado e observado por milhares de pessoas inclusive e principalmente por seus colegas de confinamento! Desculpe quem não concordar. Mas eu, a apoio! O mundo anda, tão vazio de sentimentos bons, que as pessoas só sabem julgar o próximo e esquecem que somos humanos e podemos cometer erros. E, que merecemos ser respeitados por nossas decisões, sejam elas qual forem. Mesmo que seja desistir de algo que tanto se quis. Temos esse direito, somos livres! + amor + respeito ..POR FAVOR!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Tomara que não tenha desistido! Passei por algumas coisas que você passou como a faculdade e o plágio mas retornei agora e espero que retorne também. Depressão é algo terrível mesmo :(

Espero te ver lá no blog, beijocas!
Sorriso Jovem

Curte lá?!

Seguidores

Arquivo do blog