18 novembro, 2013

Olha que amor...

Olá meninas, pensa em alguém feliz... agora multiplica: essa sou eu! Começando porque minha vida esta em uma ótima fase, meu final de semana foi MARAVILHOSO e para continuar, hoje entro aqui no blog e vejo um vídeo da Carol, do blog: Diz aí Carol, que foi inspirado no meu post anterior sobre câncer de próstata. Sempre soube que ter o blog me faria bem, mas  não tem nada mais gratificante do que ver que alguém não só gostou do post como também levou de inspiração. Estou realmente muito feliz! Enfim, vou postar aqui embaixo para vocês o vídeo que ela fez, com 10 coisas nas cores azuis que ela gosta, já que o mês de novembro é o mês azul, assim como tivemos anteriormente o outubro rosa! Se você também fez ou fizer um vídeo sobre... manda para mim que vou adorar compartilhar aqui no blog! Espero que gostem do vídeo tanto quanto eu gostei, beijinhos e até a próxima...

Ah  e não posso deixar de agradecer a você: Carol, muito obrigada pelo carinho, você é uma fofa!
 Eu particularmente já me tornei uma leitora assídua, vejo que você faz tudo com muito amor e carinho e assim com toda certeza irá alcançar tudo aquilo que sonhar...sucesso flor! ♥








0 comentários:

Curte lá?!

Seguidores

Arquivo do blog