03 outubro, 2013

Dica: Cursos Prime


O que é a prime cursos ?
 Ele é um site online, dentre o qual oferece cursos gratuitos (como cursos de gestão empresarial, maquiagens, marketing, fotografia, espanhol, gramática básica de inglês e muito mais) e você só paga pelo o certificado, que custa 39,90 para todos os cursos! Nesse valor esta incluso: despesa de envio, envelope, selo de autenticidade, entre outros custos. 


Como funciona? Você se cadastra, escolhe o curso que quer fazer, estuda, e assim que sentir-se apto faz uma prova (a avaliação tem o tempo minimo de 10 minutos e máximo de 80) na qual tem que ter 60% de aproveitamento para então aparecer a opção de compra do certificado. Caso não consiga os 60% é possível fazer uma nova tentativa, após três horas, da primeira. 
Muito bom né? As vezes deixamos de fazer um curso por falta de tempo ou até mesmo por serem muito caros, e hoje em dia o mercado de trabalho exige que para sermos bem sucedidos tenhamos conhecimentos, e quanto mais e se em diversas áreas melhor não é mesmo?! Caso a taxa seja muito pesada, é possível fazer o curso mesmo assim, só para adquirir conhecimentos. Só que claro, não terá um certificado, um comprovante de que fez o curso. Mas, serve para estudar, conhecer mais sobre assuntos e claro para ver muitas vezes se gostamos mesmo da área que escolhemos trabalhar! 
Então tá esperando o que? Venha conhecer a Prime Cursos e adquirir um pouco mais de conhecimento! C
lique aqui e tenha acesso ao site. 
Espero que tenham gostado da dica. Beijinhos /tuanekraemer

5 comentários:

Alessandra disse...

amei a dica, aaa ><

http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Tauane *--* amei sua dica, achei muito útil!

Tenta de novo que você consegue fazer o tutorial :3

Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

Beijinhos de Morango ❣

http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ah que bom que gostou, volte sempre querida! E vou agora mesmo retribuir sua visitinha! Beijinhos *-*

Unknown disse...

Oi Hilda querida, fico feliz que tenha gostado! :)
Siim, vou tentar de novo.. espero que agora dê ...
Sim, irei agora mesmo lá retribuir sua visita.
Beeijinhos

Unknown disse...

Ai Tauane acho que tem haver com os códigos do seu blog :( lembra do problema do botão seta para cima? :( complicado .... :(

Obrigada por sua visita no meu blog flor...


Beijinhos de Morango ❣

http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

Curte lá?!

Seguidores

Arquivo do blog