21 agosto, 2013
Bom, vamos começar pelo começo né?! haha
Eu queria muito fazer um blog, pois, gosto muito de falar, de escrever, de me expressar... mas, não tinha muita coragem, tinha medo do que iam falar ou pensar! Mas, após ver algumas amigas terem blogs, eu me senti tão identificada e realmente me inspirei para que hoje aqui eu estivesse! Hoje, não me importo com o que vão dizer, se vão gosta, julgar ou não o fato de eu ter feito e de estar aqui me expondo! Quero poder aqui expor meus pensamentos, sentimentos e coisas nas quais eu goste. Espero que se um dia alguém vier a ler se identifique um pouco com o blog e goste de ler aqui como eu gosto de ler e acessar outro blogs! Como o da minha querida amiga Ju, que tem o blog Papo de Guria (http://www.papodeguria.com/) na qual me inspiro muito e adoooro ler!
Beijos e obrigada as pessoas que me apoiaram e incentivaram. Espero não fazer feio! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Tuane, fico MUITO feliz em saber que o papo de guria te inspira *-------* Vou acompanhar teu blog com maior prazer! Beijos grandes <3

Unknown disse...

Me inspira sim e muito *-*, e tu foi a pessoa que mais me apoiou quando te disse que tinha essa vontade, de ter um blog. Obrigada Ju! Beeijo <3

Curte lá?!

Seguidores

Arquivo do blog